quarta-feira, 12 de março de 2008

Princesa

Adoro esta música. Se houvesse música do dia da mulher seria esta!

Confesso que tenho uma fantasia com esta música, talvez uma surpresa...

10 comentários:

Astor disse...

elah, estamos indecisos?! :P

Tété disse...

Não sei de fizeste isto de propósito ou não, acredito que não.

Esta música faz me lembrar uma das épocas mais felizes da minha vida, com a pessoa que tu imaginas...era a minha música...logo hoje que tenho a minha cabeça a fervilhar é que tinhas de posta-la...a vida não é fácil.

Saudades...

xana disse...

basta ler as diferenças de texto para ver se fez de propósito ou não...

Bem, era bonito era. Mas, não é algo muito exequível. Acho demasiado sonhador! Coisas de mulheres à espera que os homens façam certas coisas que não fazem parte da sua natureza...

Talvez um dia.

Manipulação genética vale? ehehe

Bruno disse...

Eu sei quem é a minha Princesa. E gostava que ela me beijasse outra vez... todos os dias...

Tu és o meu Raio de Sol e és também a Princesa de alguém! E acredito que, tal como o Boss, o teu Príncipe faça tudo para não te perder. É que tu mereces. E como!!!

E seria muito pedir à minha Princesa para vir matar essas saudades?...

dalmata disse...

Astor, querido, a minha música é a outra não te confundas coração, esta é apenas uma que eu adoro e genérica para as mulheres porque acho que todas gostavam de ser tratadas assim.

Tété nem sabia que esta música te faz lembrar alguma coisa, tenho-a sempre no ouvido e costumo cantá-la quando estou de ACD para não chatear quem faz asneiras (dá sempre muita risota), não deslizes:-)

Xaninha não percebi essa das diferenças de texto mas embora seja muito sonhador, os sonhos são o melhor da nossa vida, um reduto, sonhar também é viver.

Acho que não existem coisas próprias da natureza dos homens ou das mulheres, existem pessoas únicas, diferentes e especiais à sua maneira...

Mas acho boa essa ideia da manipulação genética, aliás fantástica mas depois xaninha também nos fartávamos deles.

Bruno Ribeiro pouca bagalhuça aqui no meu blog (tou a brincar), hás-de ter a tua Princesa, há sempre uma Princesa e um Príncipe para cada um de nós! Adoro-te.

Astor disse...

dalmata, eu estava-me a referir aos 8 post's iguais que aqui tinhas :P

xana disse...

Também eu! Tinham diferenças de texto!

Eheheh

dalmata disse...

Ah, isso! Como eu postava e não aparecia, devo ter feito várias vezes. O curioso é que já tinha postado no sábado:-), no dia da mulher. Modernices.

Besos

Bruno disse...

Eh pá, quando a Ana me chama "Bruno Ribeiro" é pior do que ouvir os meus pais a chamarem-me "Bruno Rafael"... vem chumbo!

Mas sabes uma coisa oh monga? Eu gosto de ti até quando me dás na cabeça! E só pa não ires daqui assim, eu faço tudo para não te perder como amiga! E quero lá saber que me adores, eu não gosto de ti ;)

GIRASSOL disse...

Muitos parabéns minha princesa linda! Que a vida te sorria hoje e sempre!!!
Vai ser bom, aliás como sempre, estar (hoje) contigo!!!
Beijo do tamanho do mundo amiga!!!