sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Saudades




Decidi não responder ao teu e-mail porque achei que te devia um post. Não sabia que vinhas aqui para saber de mim mas tinha a certeza que desejas estar por perto nos meus momentos menos bons.

Estás sempre, ou melhor, eu sinto-te em todos os momentos da minha vida, bons ou maus (menos bons até que é mais bonito!...) tenho comigo a tua voz e sinto sempre a presença da tua amizade.

Nem sabes como foi importante o teu e-mail. Tu tens aquele dom de me fazer recuperar memórias e momentos felizes, de tal forma que posso refugiar-me neles e proteger-me da dor.

Querida amiga, fala muito de mim à tua filhota quando ela crescer, ensina-lhe que quando sabemos ter razão vamos até ao fim do mundo. Deixa-a ser irreverente e fazer disparates como nós fizemos...Deixa-a ser livre e escolher se quer ver o mundo ou ficar por aqui...

Não sei se fui escolhida, como dizes, mas sei que te escolhi para encheres de sol os meus dias de chuva...Não estou presente mas tu andas sempre comigo...




3 comentários:

Astor disse...

é bom ter pessoas assim, não é?

*

ps: espero que esteja tudo bem

Kokas disse...

Estás cada vez mais inspirada, mais tu! E isso, no meio de tudo, é o que importa. Ai as saudades. Sabes, devo-te algumas coisas. Mas a amizade nao cobra, multiplica. Dizemos que é o tempo que nos faz estar longe, mas antes nós venciamos o tempo. Dizemos que são os problemas, mas nós antes dividiamos tudo na presença um do outro.

Então? Porque estamos longe? Os acomodados dirão que "É A VIDA". Qual vida? só se for aquela que contruimos com as nossas próprias mãos! Só se for essa!

Aquele grande beijinho!

Astor disse...

continuam as ausências :/

tenho de perguntar ao kokas por ti :P

*