domingo, 27 de abril de 2008

Desencontros...



Já fez dois anos desde que vim para aqui...Desde então já mudei de emprego, já saí de projectos, já entrei em novos projectos, deixei pessoas para trás, outras entraram de novo ou entraram outra vez.

Nasceram filhos de amigos, outros partiram para sempre ou simplesmente mudaram de sítio, já fiz anos, fui a festas, acordei triste, acordei feliz, estive no auge da felicidade ou no auge da angústia, dormi o dia todo, não dormi nada e fiz directas, ri até me sentir exausta, chorei até ter os olhos inchados.


Amei-te com todas as forças, detestei-te tanto que pensei nunca mais te falar, desejei-te o melhor do mundo, desejei-te mal...


Senti-me amada, senti-me sozinha, mais vezes do que gostaria, fui, vim, estive e não estive...


Não importa o sítio...escolhemos por afinidade, por amor, para sermos melhores pessoas, para perseguir momentos de felicidade...Afinal, noutro lugar, teria vivido as mesmas experiências, talvez com menos angústias...

6 comentários:

Astor disse...

enfim, a vida!

*

HC disse...

Amiga,

Na vida nada se apaga, tudo se soma. Continua a somar coisas na tua vida.

bj

nocas disse...

As mesmas experiências não terias vivo de certeza, as condicionantes eram outras. Melhores, piores... fica a dúvida. Foi por estas que optas-te. A escolha foi tua.

Bruno disse...

Todo o texto deste post mostra a tua grande qualidade: és verdadeira!

Para além de seres uma pessoa fantástica, adoro a tua transparência, a tua falta de constrangimentos, a naturalidade com que sorris, praguejas, ris e choras...

Por isso te digo que, seja qual for o teu sentimento, em cada momento, poderás contar com o meu piscar de olho para te dizer "vai em frente". Sejá lá para onde for...

Kokas disse...

Que prosa! Deixa-me dizer só isto...

Que prosa, que prosa...

Tu sabes como gosto de ver sílaba a casar com sílaba, como se de música se tratasse. Bela partitura. O resto...

... é a ditadura do tempo

... o peso dos lugares

E vamos vivendo nesta cidade. Como eu gosto das esquinas desta cidade. Há nelas a magia do encontro. Um dia, a minha cidade só terá esquinas...

pinky disse...

vivendo a vida intensamente num dos recantos mais bonitos da cidade, parece-me mt bem!