quinta-feira, 10 de julho de 2008

Cuba Libre



Mudança de Planos, pensava eu ir até aos Açores visitar o Paizinho mas afinal vou a Cuba. Se a viagem inicial fosse à Madeira e agora mudasse, eu diria que era praticamente a mesma coisa, mas assim não:-)

Terei que visitar aquela ilha fantástica, onde vive o Pai, lá mais para o final do ano.

Os primeiros dias serão no Algarve e mais para o final do mês rumo a Cuba, a terra onde Eça de Queirós foi Cônsul (não fazia ideia, soube há pouco tempo, estamos sempre a aprender) e onde, segundo reza a história, existe um café do Eça. Tenciono ir vê-lo, trazer muitas fotografias e beber muitos copos por todos vós.

Abençoadas férias...E lá vais tu, comigo, no meu pensamento...Malvadas ideias!


3 comentários:

Kokas disse...

Eu não estou a perceber NADA. OUVISSSTTESSSSSSS??

Nada!
CUBA? Xiiiiiiii também quero!

dalmata disse...

Como é que havias de perceber? Não sais da toca para vir ter comigo...

Amuei...

HC disse...

pois é, o Grande Eça esta espalhado pelo Mundo, pena é que não se lhe dê cá, a importância que ele merece, mas cultura é mesmo coisa que não interessa a esta gente.

ja agora, tras la uma foto desse café, o tal EÇA.
ºbj boas ferias