sábado, 28 de junho de 2008

Morena



Já sei F. que te vais roer de inveja, foi por isso mesmo que te liguei ontem a dizer que eu e o T. íamos arrancar para uma tarde de praia.

Morena na morena, é como tenciono ficar antes de ir de férias.

Foi uma tarde de fofoca e má língua, confesso que já me estava a fazer falta, e o T. é óptimo para isso. Faltou lá a K. Faltaram lá todos, até o T. que está em Bruxelas, onde o sol não brilha.

Faltou uma pessoa que ultimamente não me sai a cabeça, povoa-me os pensamentos, os sonhos, a pele...

Já sei onde vou de férias, ao fim de 10 anos vou voltar aos Açores. Vou matar saudades das férias com o meu Pai, mas (felizmente ou não, ainda não descobri) vou levar-te comigo...Acho que foi uma expressão que fizeste, fiquei presa nela e não consigo sair, é que nesse instante, nesse breve instante vi a tua alma...


7 comentários:

HC disse...

realmente ele há boas vidas:). vão para a praia e para a má lingua, lol
tou a brincar, tu mereces
beijo

Kokas disse...

Eu nem vou comentar. Um gajo atende "amor" e ouve "animal".Um gajo diz... "olá....grandes vidas" e ouve "trabalha jamanta". Sim. Já vos estou a imaginar. Por isso é que Lx inteira ficou com as orelhas a escaldar. Aiii apetece-me caracóis e nessa esplanada não há porque eu bem sei! :P

Vá conta! Quero saber de quem falaram, o que cuscaram, quem foram as vítimas....

AçORES? Grande escolha!! O reencontro, contigo, com o Pai... e com o amor - aquele que, apesar da tua exigência, te faz rasgar os sorrisos mais bonitos. Nunca os tinha visto antes, saboias?

VÁ PIRA-TE E VAI ATURAR A VELHA, OU AS BIXAROCAS LÁ DOS COMPUTADORES...
BUUUUUUUHHHHHH

Tété disse...

Ena, nós fomos para a Saúde...e podíamos ter ido à Morena. Fica para o próximo. Sabes que temos saudades tuas?

Tiago Sousa Dias disse...

Anitasss!!!!
Só pa mandar uma beijoca. Regresso em breve querida. Vamos ter tanta costura a fazer :)

Beijico
Ass: T que está em bruxelas :)

Miguel Goulão disse...

Minha Querida,

Bom aspecto esta praia, tens que dizer como se chega até lá.

Já que vais até aos Açores, dá um forte abraço ao teu Pai.

Miguel Goulão

Astor disse...

shankas, falei ao kokas mas ele muito provavelmente não te passou a msg!

temos mesmo de combinar algo!

um café na Graça, um caracol em Belém, um copo na bica!

aproveitar que é Verão!

*

Tiago Rodrigues Soares disse...

O dia de praia foi óptimo!
* à mulher que envergonha a Santa Terezinha

T.