domingo, 8 de junho de 2008

Segunda Casa


Sempre que posso fujo para aqui.

Adoro os dias compridos a terminarem aqui, as tardes de folga a ler e a dormir ao sol, a maioria das vezes sozinha que também faz falta, os pés na areia, os comentários do dia seguinte..."Estiveste de férias?"

Não, não estive, estive no meu pequeno mundo.

Perdi a conta aos anos e às coisas que já vivi nesta praia, na morena e sempre no borda d'água.

Adoro este bar, é difícil encontrarem-me noutro lado, gosto de tudo aqui, do espaço, da comida, das bebidas, da música, dos empregados, com preferência para o Paulo que não é meu irmão de sangue mas é de coração, e do dono que de me ver durante estes anos já me conhece e deixa, sem que ninguém veja, que o petra invada um espacinho debaixo da mesa.

Nunca vou para o areal, chegam-me as cadeiras na areia e o chapéu de sol para quando já tenho a minha dose de bronzeamento, sempre que puder já sabem onde me encontrar...

3 comentários:

Kokas disse...

oLHA...
...
...
vAI fazer inveja a outro!
Para a próxima vamos todos!

Aquele bj

pinky disse...

tou a ver que tenho q exprimentar, e há mojitos decentes? ;)

dalmata disse...

Há de tudo decente:-)