domingo, 15 de junho de 2008

Manjericos...



Véspera de Santo António, estava uma noite fantástica, juntámo-nos todos na Graça para comer sardinhas no David, foram aparecendo, alguns disseram a outros que vinham e quando demos conta já somávamos 16 à mesa.

Gostei de os ter por cá, outra vez, todos juntos, só faltou o B. por estar no Algarve, estava com saudades de vos rever...A história do final da noite é diferente para todos...

Alguns foram para a bica (andaram várias horas a pé e acabaram a noite estoirados, bem feita que ninguém vos mandou ir!)

Os que ficaram na Graça arranjaram uma mesinha fantástica na esplanada, o PC foi buscar o petra lá a casa e ganhámos-lhes o jogo da sueca que já vinha de outro dia.

Talvez tenhamos ganho o jogo por força do equilíbio. É que eu e PC ficámos com os copos e a G e o C equilibraram as equipas. Ainda comemos umas entremeadas maravilhosas às 3 da manhã, ou não estivesse lá o PC, e uma fartura ás 4 (contra a vontade da G, claro).

Grande noite!

4 comentários:

Margarida Balseiro Lopes disse...

Eu adorei a minha primeira noite de Santos em Lisboa.

Começando pela companhia, passando pela fantástica vista da esplanada da Graça, a noite foi mágica: o inesperado que se sentou à mesa connosco, as apetitosas entremeadas, o Bombay do Paulo e a “alegria” com que tu e ele jogavam fizeram as nossas delícias.

Quanto ao jogo, 5ª feira temos a sequela, certo?! ;)

xana disse...

Não vou a Guimarães tinhosa!

Combinamos qualquer coisa para depois... quero saber tudinho!

bj gd

Kokas disse...

Vocês são é uns bêbados e uns batoteiros. EHEHEHEH. Mas tu consegues transformar uns bêbados e uns batoteiros nuns boémios charmosos, sem tocar na dignidade dos boémios!

BUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
aQUELE BJ

Paulo Colaço disse...

Sem tocar na dignidade eheheh.
Essa frase tem muita história...

Santa Teresinha, Santa Teresinha!

Foi a melhor noite de santos de sempre.