sábado, 31 de maio de 2008

Um Dia...


Um dia não estarei por cá...Então quererei estar aqui... no mar, na praia que tanto amo porque me dá uma sensação de liberdade, mesmo que não exista, porque me dá a noção do que somos, nadas...pequenos e frágeis, mesmo quando achamos que controlamos a vida, as emoções, os outros e nós próprios!


Queria ser como o mar, serena e irada... Nunca me importei de fazer figuras tristes mas não quero nunca ser uma pessoa triste, sempre soube que viver é uma benção, cada minuto é uma dádiva e desperdiçá-la com tristeza é uma heresia tão grave como viver sem dignidade e sem carácter, por isso quero ser como o mar...Quero que leve as minhas tristezas, quero ter a certeza que vivo de acordo com a sua grandeza, que é verdade o que digo aos outros quando me procuram, que vivi bem, que fui eu...Com as minhas falhas, com os meus defeitos mas nunca triste...

4 comentários:

Astor disse...

Essa imagem é-me bastante familiar! :)

nunca triste shankinhas! :)

*

Tété disse...

Hummm parece-me que prá semana estarei de férias muito perto dessa praia...Se puderes visita-nos, na boa!!!

Concordo é uma heresia tão grave como viver sem dignidade e sem carácter, mas está tão difícil...

Acredita que quando estiver no mar me vou lembrar de ti e peço-lhe que te entregue um beijo nosso.

Bruno disse...

Estar triste não é pecado. Por vezes precisamos mesmo de estar tristes até para percebermos que algo vai mal.

Percebo a tua tristeza e percebo a desilusão que me transmitiste no outro dia.

Apesar de não concordar contigo a 100%... Mas afinal quando é que nós concordamos? E afinal quando é que nos preocupámos com isso? Até tem mais piada assim né?

Mas olha, tenho uma ideia: posso começar a convidar-te para jantar todos os dias até tu teres que aceitar, hehe! Hoje? Amanhã?

GIRASSOL disse...

Minha querida, assino em baixo... viver triste e na penumbra é... sem dúvida, não viver!
Felizmente, nós vivemos alegres, em grande e sem medo de sermos felizes... mesmos nos momentos mais difíceis... Porque somos grandiosas e acreditamos...!!!
É bom ter o privilégio de estar ao teu lado... e de caminhar contigo!!!
Também te amo muito, minha amiga...
Para ti, o nosso beijo e aquele abraço!