
Um dia não estarei por cá...Então quererei estar aqui... no mar, na praia que tanto amo porque me dá uma sensação de liberdade, mesmo que não exista, porque me dá a noção do que somos, nadas...pequenos e frágeis, mesmo quando achamos que controlamos a vida, as emoções, os outros e nós próprios!
Queria ser como o mar, serena e irada... Nunca me importei de fazer figuras tristes mas não quero nunca ser uma pessoa triste, sempre soube que viver é uma benção, cada minuto é uma dádiva e desperdiçá-la com tristeza é uma heresia tão grave como viver sem dignidade e sem carácter, por isso quero ser como o mar...Quero que leve as minhas tristezas, quero ter a certeza que vivo de acordo com a sua grandeza, que é verdade o que digo aos outros quando me procuram, que vivi bem, que fui eu...Com as minhas falhas, com os meus defeitos mas nunca triste...
4 comentários:
Essa imagem é-me bastante familiar! :)
nunca triste shankinhas! :)
*
Hummm parece-me que prá semana estarei de férias muito perto dessa praia...Se puderes visita-nos, na boa!!!
Concordo é uma heresia tão grave como viver sem dignidade e sem carácter, mas está tão difícil...
Acredita que quando estiver no mar me vou lembrar de ti e peço-lhe que te entregue um beijo nosso.
Estar triste não é pecado. Por vezes precisamos mesmo de estar tristes até para percebermos que algo vai mal.
Percebo a tua tristeza e percebo a desilusão que me transmitiste no outro dia.
Apesar de não concordar contigo a 100%... Mas afinal quando é que nós concordamos? E afinal quando é que nos preocupámos com isso? Até tem mais piada assim né?
Mas olha, tenho uma ideia: posso começar a convidar-te para jantar todos os dias até tu teres que aceitar, hehe! Hoje? Amanhã?
Minha querida, assino em baixo... viver triste e na penumbra é... sem dúvida, não viver!
Felizmente, nós vivemos alegres, em grande e sem medo de sermos felizes... mesmos nos momentos mais difíceis... Porque somos grandiosas e acreditamos...!!!
É bom ter o privilégio de estar ao teu lado... e de caminhar contigo!!!
Também te amo muito, minha amiga...
Para ti, o nosso beijo e aquele abraço!
Enviar um comentário