quinta-feira, 22 de maio de 2008

Deus Sentiu-se Sozinho...



...E levou o meu amigo Torcato...

Todos escrevem e falam do que foi como jornalista e as várias coisas que fez ao longo da sua vida, eu prefiro recordar os jantares e as conversas lá em casa. Era frequente achar boas as minhas ideias que para outros eram estapafúrdias e o tempo passava devagar quando o ouvia contar histórias da sua profissão mas também da sua vida como Homem.

Se havia pessoa que gostava de convidar para qualquer lado ou para a minha casa era o Torcato, sentia-me sempre bem na sua companhia e estou verdadeiramente triste com a sua partida...

Não haverá melhor homenagem para lhe prestar do que recordar sempre as nossas conversas, acredito que nos voltaremos a encontrar para pôr a conversa em dia...

2 comentários:

Kokas disse...

Já sinto saudades das nossas discussões. E de olhar para ele, deliciado, a ouvi-lo contar histórias da minha profissão... da nossa!

Não valemos nada!
"Até um dia destes"

ps- A ti e ao C. só me resta um "obrigado" por me terem dado a oportunidade de privar com o amigo Torcato!

Margarida Balseiro Lopes disse...

Sendo filha de um jornalista, era recorrente ouvir falar lá em casa de referências no jornalismo.
Em casa da Ana e do Carlos conheci uma delas: o Torcato. Conheci também um ambiente muito descontraído de tertúlia.
Agradeço-vos, Ana e Carlos, por esse convívio e essa descoberta.

Ao Torcato deixo um beijinho de saudade.

Guida