quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Fotografia de um Invejoso

Não resisti em avisar-vos...Recentes estudos alertam para o facto de, com o tempo, a inveja fazer com que tenham este aspecto. É curioso, tenho-me cruzado com alguns ultimamente e de facto são assim, feios e encarquilhados...Ah e coitados, já não bastava a fealdade também têm problemas existenciais...

Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam mais ainda!

Vivam os invejosos encarquilhados que de tão feios que são, nem de candeia acesa conseguem o que querem, a beleza meus queridos não é tudo mas ajuda muito...

Falem mal, mas falem, é o que interessa, cair no esquecimento é coisa de gente feia:-)

10 comentários:

Bruno disse...

É caso para dizer que tu és bem gira, amiga ;)

Astor disse...

costumo dizer que desejo aos outros o que eles me desejam a mim :)

PS: em breve dou notícias :P

HC disse...

De todas as características que são vulgares na natureza humana a inveja é a mais desgraçada; o invejoso não só deseja provocar o infortúnio e o provoca sempre que o pode fazer impunemente, como também se torna infeliz por causa da sua inveja.

Bertrand Russell, in "A Conquista da Felicidade"

HC disse...

Mais vale ser invejado que lastimado.

Heródoto

Paulo Colaço disse...

ehehe, bela foto!

Kokas disse...

AIIIII que ela anda cheia d energias negativas! Ó MULHER AFASTA O DEMO!!!! :)
Mas olha lá, esse gajo ficou favorecido na foto!

Aquele bj

PS- Preciso de uma pica tua!

xana disse...

Opá, eu sou linda de morrer!

percebes?
LOOOOOOOOOOOOL

bj gd

Paulo Colaço disse...

Só agora reparei no subtítulo do teu blog.
Subscrevo!
A viagem é que é importante!

pinky disse...

hahahahah que boa! eu sabia que os meus kilos a mais e formas generosas afinal até tinham um significado positivo hiiihih boa!

Nerfetiti disse...

É verdade... inveja deixa o perispírito assim mesmo... fora a feiura o cheiro também é horrível...oremos... não queremos esses vampiros na nossa vida...