segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Comício do Porto (29.11.1974)- PPD

Ainda não tinha nascido mas esta também tem sido uma das casas onde cresci.

Não sou velha mas revejo-me apenas no velhinho PPD...

Nesta altura o PPD falava das relações dos trabalhadores, sem medo de ser apelidado de comunista.

Não me colo a nomes mas também não tenho medo que eles se colem a mim, foi nesta casa que aprendi a lidar com toda a gente.

Venham de lá os bandalhos porque enquanto a minha geração acreditar ninguém terá medo de vocês...

4 comentários:

HE disse...

EH EH EH EH !!! EU TINHA 5 DIAS...

Unknown disse...

Princesa!

Continuas igual...Igual não, cada vez mais luminosa!

Essa força com esse ar de miúda perdida que nunca te abandona.

Que saudades tuas, nesta palavra não cabe a vontade que tenho de te ver...

Venho sempre aqui, saber de ti. Venho para estar perto e cada vez me sinto mais longe.

Um destes dias vou roubar-te um beijo, ou a ti toda, quem sabe?

Bruno disse...

Também aprendi muita coisa nesta casa. E lá te conheci, te detestei e depois me deixei enredar pela tua amizade e bondade.

O PSD nunca poderá ter medo de falar de nada e nunca poderá preocupar-se com rótulos que tentem colar-lhe.

É por isso que tu lá estás! É por isso que eu lá estou! É por isso que eu gosto de ti ;)

GIRASSOL disse...

E mai nada!!! Assim é que é amiga... Venham eles, que nós estamos cá, para lhes darmos o xarope!!!

GMDT

Beijo do tamanho do mundo... com muitas saudades!!! ;)