sábado, 23 de fevereiro de 2008

Mau Tempo



Detesto este tempo. É bom quando estamos acompanhados e podemos ficar em casa a ver filmes e a comer pipocas. Nem estou em casa, nem acompanhada, de maneira que estou com a neura!


Detesto trabalhar em dias assim e também detesto dias assim quando não posso ficar em casa de manta, ai de quem disser que estou como os velhos!


Para além deste tempo horroroso também fico triste quando os meus amigos não estão bem. O que acham de irmos ver a trovoada juntos? Ou ver filmes juntos? Ou qualquer coisa juntos?


Eu já fugia para casa, bem, para casa não, para um sítio com sol...Talvez para junto do Elias que a esta hora deve estar a caminho da vila com um sol radioso.


Ai Deus, porque não nasci rica?

7 comentários:

xana disse...

Hey! Riqueza de espírito é bem melhor!

Se fores rica na carteira foges da trovoada para um local cheio de sol e com uma brisa suave.

Se fores rica de espírito em vez de veres a trovoada consegues ver esse sol maravilhoso, um sol só teu incomparável com o que verias se fugisses...

Tal como o tempo, a vida também é assim. Tempos de sol, tempos nublados, tempos cinzentos, tempos em que o sol espreita, tempos em que o sol é radioso.

Não vale fugir da trovoada ok?

bj

Kokas disse...

Se tivesses nascido rica o mais certo era não nos termos conhecido. Sim, porque se fosses rica não te prestavas a andar a aturar um grupo de malucos durante três semanas pelo país fora!

Ainda bem que nasceste pelintra como eu...

Aquele bj
Ps- Estamos todos em época de trovoada. Desculpem a ausência e a distância

Tété disse...

Este fds tive um convite para ir na pascoa ao México completamente à borla...mas não quero! Não quero viver da riqueza material dos outros. Quero a riqueza de espirito!

Mais uma vez apetece me fugir e a ilha do Elias parece-me o ideal :(

dalmata disse...

aEu tenho um sol enorme que se estende para todos os que gosto. Confesso que as angústias, medos e tristezas dos meus amigos conseguem esfanicar-me os nervos e a boa disposição...

Mas em última instância tosdos curamos as angústias uns dos outros, com o sol que existe em nós!

mas é difícil não conseguirmos curar, em tempo útil, a tristeza de quem gostamos!

Bruno disse...

Não tinha ainda respondido porque a minha resposta foi "irmos ver filmes juntos".

Mas aproveito para dizer qualquer coisa e mostrar que eu e a Xaneca não estamos sempre em desacordo ;)

É que eu também acho que tu tens a capacidade fantástica de fazer aparecer um sol radioso num dia de tempestade. Falo por mim: até me conseguiste por a soprar as nuvens para as fazer desaparecer ;) E apesar das dificuldades respiratórias ai delas se não bazam :P

Bruno disse...

Ah! Para o Kokas: ainda bem que eu também nasci pelintra porque assim colei-me a vocês ;)

E olha... se te lembrares bem de uma certa noite junto à entrada do Hotel do Fundão saberás que eu estou disposto nem que seja a carregar-te ao colo!

Fónix! E não volto mais a este blogue que cada vez que cá venho falo demais... APRE!!!

Kokas disse...

Ó Bruno...
Tinhas mesmo que me lembrar disso?
:)